PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SINCOM VIABILIZA VINDA DA CARRETA ODONTO SESC PARA IRECÊ.
top of page

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SINCOM VIABILIZA VINDA DA CARRETA ODONTO SESC PARA IRECÊ.

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SINCOM VIABILIZA VINDA DA CARRETA ODONTO SESC PARA IRECÊ

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SINCOM VIABILIZA VINDA DA CARRETA ODONTO SESC PARA IRECÊ


Em mais uma parceria bem sucedida entre a Prefeitura de Irecê, o Sesc e o sindicato do Comércio, está funcionando na cidade a partir de hoje, a Carreta OdontoSesc. O projeto oferece tratamento odontológico de graça para moradores da cidade e vai atender em média 56 pessoas por dia, numa estrutura moderna que conta com quatro consultórios independentes, sala de raio x, equipamentos para realização de canal, além de outros procedimentos odontológicos. Os trabalhos foram iniciados durante a manhã de hoje com a presença do prefeito Luizinho Sobral, dos secretários Francisco Barbosa e Bruna Fernandes, além de Edivaldo Lima, presidente do Sincom e José Lucena, presidente da ACI.

Segundo Fabiana Negri, coordenadora do projeto, a carreta ficará em Irecê até o mês de junho, e a meta é atender 3 mil pessoas nesse período. “Além do tratamento dentário, o OdontoSesc fará ações de promoção à saúde nas escolas do município, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação. Nestas ações serão distribuídos informativos e kits de higiene oral adulto e infantil”, informa a Fabiana.

O prefeito Luizinho Sobral destacou a importância da parceria e do projeto para os moradores da cidade que precisam passar por algum procedimento odontológico. “Com essa bela parceria estamos possibilitando a milhares de pessoas que não podem pagar, a possibilidade de serem atendidas por grandes profissionais e de receberem um novo sorriso”, observou o prefeito.

[divider]

Parceiro CDL

bottom of page