Participação Ativa: Vereadora Fabinha no 2º Encontro de Vereadores de Irecê e Chapada Diamantina.
top of page

Participação Ativa: Vereadora Fabinha no 2º Encontro de Vereadores de Irecê e Chapada Diamantina.


A vereadora e professora Fabinha, representante do Poder Legislativo de João Dourado, esteve presente no 2º Encontro de Vereadores e Câmaras Municipais de Irecê e Chapada Diamantina, realizado em Irecê. O evento, ocorrido até esta quinta-feira (28), abordou temas cruciais como comunicação estratégica e oratória.



Fabinha destacou a importância de participar de iniciativas que promovem o aprimoramento das práticas legislativas. "É fundamental estarmos atualizados e capacitados para melhor servir à nossa cidade. A troca de experiências e o aprendizado sobre comunicação e oratória fortalecem nossa atuação como representantes do povo", afirmou a vereadora.


O encontro contou com a condução de renomados professores, incluindo Dr. Danilo Falcão, Dr. Tiago Ayres e Mabian Carneiro, proporcionando aos participantes uma imersão em técnicas e estratégias para uma atuação legislativa mais eficaz e transparente.


A presença da vereadora Fabinha reforça o compromisso do Poder Legislativo de João Dourado com a busca constante pela excelência no serviço público, buscando sempre atender às necessidades e demandas da população de forma eficiente e responsável.



 


Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.

bottom of page