top of page

PF investiga desvio de emendas parlamentares

A Polícia Federal deflagrou operação investigativa para apurar possível desvio de emendas parlamentares, com atenção especial ao deputado Félix Mendonça (PDT). A investigação busca esclarecer irregularidades na destinação de recursos públicos que deveriam ser aplicados em projetos de interesse coletivo.

Segundo informações preliminares, a operação envolve análise de documentos e depoimentos de pessoas envolvidas na gestão das emendas. Os investigadores buscam identificar possíveis desvios de recursos e irregularidades administrativas que possam ter ocorrido.

Este é mais um capítulo nas investigações sobre a utilização de emendas parlamentares, que têm sido alvo de escrutínio por parte das autoridades federais nos últimos meses. A PF reforça seu compromisso com a transparência e a legalidade na aplicação dos recursos públicos.

Fonte: Folha de S.Paulo



Bahia Informa – O site que mais cresce na Bahia.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page