top of page

PM apreende droga durante patrulhamento em Irecê.


Irecê - Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido) droga e dois aparelhos de celular em uma casa na cidade de Irecê na tarde do último sábado (17).


A Polícia militar informou que guarnições da CIPE-Semiárido quando em patrulhamento na Avenida Santos Lopes, nas proximidades do Estádio Municipal, abordou um homem, que ao ser revistado foi encontrado droga ilícita, maconha em um dos bolsos.


Ainda segundo a polícia, na casa do abordado, mais droga foi encontrada.

  • 01 (uma) sacola plástica contendo 780 g (setecentos e oitenta) gramas da droga ilícita maconha, estando in natura;

  • 01 (um) celular, marca Motorola, cor vermelha;

  • 01 (um) celular, marca LG, cor azul.

Todo material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irecê.


Fonte: Da Redação


Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page