Polícia baiana acha rádios comunicadores e drogas de supostos traficantes
top of page

Polícia baiana acha rádios comunicadores e drogas de supostos traficantes


Rádios comunicadores, drogas e facas foram apreendidos por equipes da Rondesp (Rondas Especiais) Atlântico, no bairro da Boca do Rio, depois de serem deixados para trás por suspeitos de tráfico. Material foi encontrado na noite do sábado, 4/6.

Os policiais patrulhavam no bairro por volta das 23:30, quando foram informados por populares que, na rua Professor Isaías Alves de Almeida, um grupo com cerca de oito homens estava vendendo drogas próximo a um local onde aconteceria uma festa do tipo ‘paredão’.

Conforme o comandante da unidade, major Valdino Sacramento, o grupo aproveitava a movimentação de pessoas que iriam para o evento para repassar as drogas.

Verificamos as informações e, ao conferir as denúncias, com a chegada as guarnições, os homens fugiram, deixando para trás os materiais usados na venda dos entorpecentes”, contou.

Após a fuga, os policiais realizaram varreduras e encontraram dois rádios comunicadores com um carregador, quatro facas, 369 trouxas de maconha, 375 pinos de cocaína, uma placa de veículo com a numeração OZF 0022 e sacos para guardar as drogas.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves.

Fonte: Rafael Rodrigues / Ascom / SSP/BA

bottom of page