top of page

Prefeitura de Irecê afirma que não houve aplicação de vacinas vencidas na cidade


ree

Diante de informações que circulam na imprensa, com a possível aplicação de vacinas vencidas em várias cidades do País, incluindo Irecê, com “duas doses”, a Secretaria de Saúde ratifica o posicionamento da Sesab, e informa que todas as doses aplicadas estavam dentro do prazo de validade.


De acordo com levantamento já realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, “os imunizantes foram aplicados no prazo de validade, mas a notificação, ou seja, o registro no sistema do Ministério da Saúde ocorreu depois da data de vencimento da vacina”.


O município de Irecê adota um rigoroso controle de entrada e saída dos imunobiológicos. Reafirmamos que as doses do lote 4120Z005 foram aplicadas dentro do prazo de validade informado (14/04/2021).


Irecê segue forte na luta contra Covid e a campanha de vacinação avança a cada dia. Nesta segunda-feira, dia 05, pessoas com 44 anos serão imunizadas. Já estamos chegando a marca de 26 mil vacinados com a primeira dose!


Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page