Prefeitura de Irecê decreta medidas restritivas para o Distrito de Angical.
top of page

Prefeitura de Irecê decreta medidas restritivas para o Distrito de Angical.


Para combater o avanço da Covid-19 no distrito de Angical, que nos últimos dias teve um aumento significativo no número de novos casos positivos, a Prefeitura de Irecê decretou, nesta quinta-feira (08), uma série de medidas restritivas para o local, que valem até o dia 13/04.


Fica determinado o fechamento do comércio, ficando permitida apenas a comercialização de produtos essenciais em mercados, mercadinhos e farmácias, na porta destes estabelecimentos, respeitando as medidas de proteção. Postos de Combustíveis poderão funcionar dentro do horário de 05h às 18h.


Também está determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h; e durante o período do decreto também fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio em todo o território do distrito.


Transporte - Fica proibida a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo público, privado e rodoviário nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo de ônibus e micro-ônibus do distrito de Angical para o Município de Irecê, e vice-versa.


Cuide-se! Evite aglomerações, use máscara e higienize sempre as mãos.

 

bottom of page