"Professora Sheila participa de reunião para discutir revitalização turística em Morro do Chapéu"
- Lucas Souza Publicidade
- 9 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de mar. de 2023

Na última Segunda-feira, dia 6 de março, a professora Sheila (PT), da cidade de Morro do Chapéu, participou de uma reunião importante com o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacellar. A reunião contou com a presença de outras importantes personalidades políticas, como a deputada estadual Neusa Cadore, o deputado federal Gabriel Nunes (PSD), ex-vereador e ex-secretário de agricultura do município de Morro do Chapéu Ricardo Gomes e o ex-prefeito Edgar Dourado.

O objetivo da reunião foi discutir medidas para a revitalização do Balneário do Tareco, bem como para a sinalização dos pontos turísticos de Morro do Chapéu. Sheila, que é uma defensora apaixonada das belezas naturais de sua cidade, se mostrou entusiasmada em participar da discussão e colaborar para o desenvolvimento turístico de sua região.

A reunião foi extremamente produtiva, com ideias e sugestões sendo levantadas por todos os presentes. Ao final, ficou acordado que um plano de ação seria elaborado para colocar em prática todas as propostas discutidas na reunião.
Para Sheila, a participação nesta reunião foi uma experiência enriquecedora e uma oportunidade única para contribuir para o crescimento de sua cidade. Ela acredita que, com trabalho em equipe e empenho, será possível transformar Morro do Chapéu em um importante destino turístico da região.
ASCOM / PROFESSORA SHEILA
Comments