Pré-candidato Luciano Primo marca presença na festa de vaquejada do parque Neguinho do Pastel
top of page

Pré-candidato Luciano Primo marca presença na festa de vaquejada do parque Neguinho do Pastel

No último final de semana, o pré-candidato a vereador Luciano Primo marcou presença na festa de vaquejada do renomado parque Neguinho do Pastel, localizado em Salobro, Canarana. Nessa ocasião especial, Luciano aproveitou para expressar sua gratidão ao Deputado Estadual Ricardo Rodrigues, cujo apoio foi fundamental para tornar esse evento uma realidade.



Luciano reconhece e valoriza o empenho do Deputado Ricardo Rodrigues, que contribuiu de forma significativa para o sucesso da festa de vaquejada. Através dessa parceria entre o Deputado e o nosso amigo e organizador, Neguinho do Pastel, foi possível proporcionar uma experiência memorável para todos os presentes.


Além disso, Luciano Primo fez questão de agradecer também a Val da Cenoura e aos demais amigos que colaboraram para a realização desse evento tão importante para a comunidade local. A união de esforços e o envolvimento de pessoas comprometidas são fundamentais para promover o desenvolvimento e o bem-estar da região.



O pré-candidato Luciano Primo tem se destacado por seu compromisso com a comunidade e sua participação ativa em eventos que fortalecem os laços entre as pessoas. Sua presença na festa de vaquejada do parque Neguinho do Pastel demonstra sua proximidade com a população e seu interesse genuíno em conhecer as demandas e aspirações daqueles que representa.





Luciano segue firme em sua jornada política, buscando sempre promover o diálogo, ouvir as necessidades da população e lutar por melhorias em sua região. Sua participação nesse evento reflete seu comprometimento em contribuir para o desenvolvimento local e seu desejo de construir uma sociedade mais justa e próspera para todos.


Com o apoio do Deputado Ricardo Rodrigues, de Neguinho do Pastel, de Val da Cenoura e de outros amigos engajados, Luciano Primo está determinado a seguir em frente, na esperança de que juntos possam construir um futuro melhor para Salobro, Canarana e toda a comunidade envolvida.

bottom of page