REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JOÃO DOURADO OCASIONA MUDANÇAS NOS ATENDIMENTOS DE SAÚDE.

Ontem (01) o Prefeito Dr. Celso assinou o contrato com a empresa WTM - Construções e Transportes LTDA, para a execução da obra mais esperada pela população de João Dourado, a Reforma do Hospital Municipal Dr. Benedito Ney.




Por isso, a Secretaria de Saúde de João Dourado tem um importante comunicado à população da cidade a respeito de algumas mudanças nos locais de atendimentos que já aconteceram esta semana:

- A Vigilância Epidemiológica e a Vigilância Sanitária de João Dourado já estão funcionando no PSF Geraldo Paraventi, na Rua Nova;

- Os atendimentos de Fisioterapia foram transferidos para a Academia de Saúde, localizada na Praça 12 de Outubro;

- O setor do TFD; os exames de Ultrassom, Eletrocardiograma, teste do olhinho; consultas com nutricionista, com pediatra, ginecologista e psiquiatra, estão acontecendo na Clínica Vida;


A Prefeitura ressalta que os atendimentos dos PSF's não sofreram alterações. Ainda conforme a secretaria, estas mudanças foram necessárias para que, na próxima semana, os atendimentos do Hospital Municipal sejam transferidos para o Centro de Referência de Saúde, enquanto acontece a reforma do Hospital.


A Secretaria de Saúde de João Dourado comunica que o número de telefone da Saúde, o 3668-1030, agora também recebe mensagens de whatsapp, e através deste número o cidadão pode obter informações a respeito da mudanças citadas.


ASCOM/ Prefeitura de João Dourado.


Mais ação, mais futuro!

64 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP