REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JOÃO DOURADO OCASIONA MUDANÇAS NOS ATENDIMENTOS DE SAÚDE.
top of page

REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JOÃO DOURADO OCASIONA MUDANÇAS NOS ATENDIMENTOS DE SAÚDE.

Ontem (01) o Prefeito Dr. Celso assinou o contrato com a empresa WTM - Construções e Transportes LTDA, para a execução da obra mais esperada pela população de João Dourado, a Reforma do Hospital Municipal Dr. Benedito Ney.




Por isso, a Secretaria de Saúde de João Dourado tem um importante comunicado à população da cidade a respeito de algumas mudanças nos locais de atendimentos que já aconteceram esta semana:

- A Vigilância Epidemiológica e a Vigilância Sanitária de João Dourado já estão funcionando no PSF Geraldo Paraventi, na Rua Nova;

- Os atendimentos de Fisioterapia foram transferidos para a Academia de Saúde, localizada na Praça 12 de Outubro;

- O setor do TFD; os exames de Ultrassom, Eletrocardiograma, teste do olhinho; consultas com nutricionista, com pediatra, ginecologista e psiquiatra, estão acontecendo na Clínica Vida;


A Prefeitura ressalta que os atendimentos dos PSF's não sofreram alterações. Ainda conforme a secretaria, estas mudanças foram necessárias para que, na próxima semana, os atendimentos do Hospital Municipal sejam transferidos para o Centro de Referência de Saúde, enquanto acontece a reforma do Hospital.


A Secretaria de Saúde de João Dourado comunica que o número de telefone da Saúde, o 3668-1030, agora também recebe mensagens de whatsapp, e através deste número o cidadão pode obter informações a respeito da mudanças citadas.


ASCOM/ Prefeitura de João Dourado.


Mais ação, mais futuro!

bottom of page