Reinaldo Braga x Eduardo Sales: Coordenador das Prefeituras Bairro e deputado estadual trocam farpas

Reinaldo Braga x Eduardo Sales: Coordenador das Prefeituras Bairro e deputado estadual trocam farpas ao falar sobre prefeitura de Xique Xique Foto Reprodução: O sistema é bruto.


A declaração do Coordenador das Prefeituras Bairro e ex-prefeito da cidade de Xique Xique, Reinaldo Braga, de que deixaria o cargo dado pelo prefeito ACM Neto para tentar mais uma vez ser prefeito do município do interior, foi recebida com ironia pelo deputado estadual do PP, Eduardo Salles. Em entrevista a Rádio Vida Fm (106,1), o parlamentar fez pouco caso e disse que ele não tem a menor condição de vencer o pleito contra o atual prefeito, Ricardo Magalhães, que vai tentar a reeleição.

“Reinaldinho tem é que devolver os R2 milhões aos cofres públicos, ele vai ter colocar alguém a altura do prefeito Ricardo. Tudo que ele deixou lá precisa ser refeito, a creche e outros projetos. Na época dele colocaram uma lei proibindo que inaugurasse obras inacabadas. Fique ai na Prefeitura de Salvador, por que senão vai perder a eleição e o emprego. Aceite meu conselho”, disse em tom irônico.

O ex-prefeito não gostou nada do que ouviu e respondeu a altura. “Antes de falar de Xique Xique tem que conhecer a cidade. Ele não conhece. Para finalizar queria que ele me mostrasse uma obra que o prefeito Ricardo fez com recursos próprios. Vou mandar a relação de obras que fiz na cidade, foram mais de cem e vou pedir para passar em sua cara no Plenário da Assembléia Legislativa”, rebateu Braga.

[divider]

Fonte: O sistema é bruto.

#ReinaldoBragaxEduardoSalesCoordenadordasPrefeiturasBairroedeputadoestadualtrocamfarpasaofalarsobreprefeituradeXiqueXique

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP