Saúde: Mutirão promovido pelo Governo do Estado vai realizar cirurgias em pacientes de João Dourado.

Saúde: Mutirão promovido pelo Governo do Estado vai realizar cirurgias em pacientes de João Dourado.


Os pacientes do município de João Dourado que estão na fila de espera de cirurgias eletivas, serão atendidos no Mutirão de Cirurgias promovido pelo Governo do Estado no mês de março. Durante a ação, serão realizados os seguintes procedimentos cirúrgicos: hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia e colecistectomia.

As cirurgias serão realizadas a partir do dia 13 de março no Hospital Municipal de Lapão, localizado na Praça Augusto Cézar Leão. Já as consultas pré-operatórias serão realizadas entre os dias 07 e 09 de março na unidade móvel que estará estacionada na Praça Clériston Andrade, mais conhecida como a Praça do São João, na cidade de Irecê. A capacidade diária de consultas será de 140 pacientes, começando a partir das 7h.


Para ser atendido pelo multirão, os pacientes do município devem se dirigir à Secretaria de Saúde de João Dourado para fazer o cadastro de atendimento no Mutirão, e apresentar o documento de identificação (RG), o Cartão do SUS e a indicação médica para a cirurgia.

[divider]

Secretaria de Saúde de João Dourado.

#SaúdeMutirãopromovidopeloGovernodoEstadovairealizarcirurgiasempacientesdeJoãoDourado

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP