​SECRETÁRIO DE SAÚDE REÚNE SERVIDORES E APRESENTA NOVA EQUIPE
top of page

​SECRETÁRIO DE SAÚDE REÚNE SERVIDORES E APRESENTA NOVA EQUIPE


O Secretário de Saúde do Município, Cláudio Dourado, reuniu os servidores da atenção básica (endemias, agentes de saúde, funcionários de PSF’s e Secretaria de Saúde), na manhã desta segunda-feira, 10, na Câmara Municipal de João Dourado, na intenção de incentivar os servidores a trabalharem em equipe, para que todos sejam fortalecidos e que a população de João Dourado seja beneficiada.

Na oportunidade, foram apresentados o coordenador da Atenção Básica, Nilton Loula de Lima; o coordenador da Vigilância Sanitária, João Adalberto Filho; a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Márcia Dourado; e a equipe de direção/coordenação do Hospital Dr. Benedito Ney.

O Secretário propôs aos servidores a “reascenderem a chama dos cuidados à saúde”, e os convocou a priorizar o acolhimento e a humanização dos serviços.

Baseado na proposta da Secretaria, o coordenador da Atenção Básica, Nilton Loula, se propôs a ouvir as demandas do setor e dos funcionários e fazer ainda, uma intermediação com o Secretário visando qualidade no trabalho, no atendimento à população e o crescimento de João Dourado.

-11.35223-41.6685383

bottom of page