Secretário municipal é exonerado na Bahia sob suspeita de assédio sexual.
top of page

Secretário municipal é exonerado na Bahia sob suspeita de assédio sexual.


Um dia após a exoneração de José Adailton Carneiro, a pedido, da Secretaria de Saúde, a população do município de Ichu, na Região do Sisal a 168 km de Salvador, foi surpreendida com mais uma notícia bombástica na quinta-feira, 18/2, a exoneração do secretário de Agricultura, Fábio Junior, mas agora por decisão do prefeito Gonzaga.


Segundo informações de várias pessoas em redes sociais, o secretário foi demitido após vazarem acusações de que o mesmo teria assediado sexualmente uma funcionária da Secretaria, que não teve o nome revelado. Contudo, sabe-se que a funcionária não é da cidade.


Embora o caso viesse sendo mantido em sigilo, nos últimos dias os comentários aumentaram e o prefeito não teve outra saída: demitir o secretário Fábio Júnior para poupar o governo, que começa com problemas.


Não se sabe muito sobre o caso, mas informações dão conta de que as denúncias já foram apuradas internamente, mas tudo foi abafado para evitar repercussão contra o governo. Ainda segundo conversas vazadas nos corredores, o secretário teria tentado estuprar a funcionária no local de trabalho e ela teria denunciado o caso ao Sindicato dos Servidores Municipais de Ichu.

 

bottom of page