top of page

Soares de América Dourada-BA vence partida amistosa contra a Associação Desportiva de Tapiramutá.


ree

Neste domingo, dia 19 de dezembro, aconteceu uma partida amistosa entre a Associação Desportiva de Tapiramutá e Soares de América Dourada no Estádio Ademilton Dantas de Almeida, Russão, na categoria veteranos, em Tapiramutá-BA.


No primeiro tempo a equipe de Soares de América Dourada abriu o placar com Lula cobrando falta e logo na sequência Jenas invadiu a área e tocou na saindo do goleiro, fazendo um bonito gol e ampliando o marcador.


Na etapa complementar a Associação Desportiva de Tapiramutá foi para cima em busca do empate, mas só conseguiu marcar uma vez com Gil Galego em um belo chute de fora da área em que a bola acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro, ficando assim o placar: Soares de América Dourada 2 x 1 Associação Desportiva de Tapiramutá.


Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page