Solicitado a Implantação de Agência Bancária da Caixa Econômica para João Dourado.
top of page

Solicitado a Implantação de Agência Bancária da Caixa Econômica para João Dourado.




Nesta quarta-feira (23/06), às 15h, o ex- vice prefeito de João Dourado Abimael Júnior (Juninho), o Deputado Federal Cláudio Cajado e Moabio Oliveira, participaram de uma audiência da Caixa Econômica Federal, via videoconferência com Paulo Henrique Ângelo Souza - Vice-Presidente da Caixa Econômica Federal e assessoria técnica, para solicitar a implantação da Agência da Caixa Econômica Federal em João Dourado-Ba.


Os únicos canais de acesso aos serviços financeiros são as lotéricas, Bancos Privados, estabelecimentos comerciais que atuam como correspondentes bancários, mas há limites para saques e pagamentos.


Sem acesso e com serviços restritos, os moradores de João Dourado são obrigados a viajar quilômetros até cidades vizinhas para realizar tais serviços, gerando prejuízos na economia local por falta de estrutura na cidade.


"Os serviços prestados pelos bancos são de extrema relevância, pois além de facilitar a vida do consumidor exerce um o papel econômico fundamental no giro da economia do município", concluiu Juninho.


A população tem ansiado por mais serviços bancários, nosso município cresce a cada ano e os atendimentos feitos hoje ,não condiz mais com a nossa realidade.



Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.




bottom of page