top of page

SSP prendeu 1,5 mil com Reconhecimento Facial na Bahia


Em 2024, a tecnologia auxiliou na captura de 189 pessoas com mandados de prisão na capital baiana


O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública ultrapassou a marca de 1.000 foragidos da Justiça alcançados em Salvador. Em 2024, a tecnologia auxiliou na captura de 189 pessoas com mandados de prisão na capital baiana.


A prisão de número 1.000 foi contra um procurado por corrupção de menor. Após alerta, o Cincom (Centro Integrado de Comunicações), acionou equipes da PM. O procurado foi conduzido para a Polinter, onde o mandado foi confirmado.


No total, desde a implantação em dezembro de 2018, foram 1.574 foragidos por homicídio, latrocínio, feminicídio, estupro, assalto, tráfico de drogas, entre outros crimes alcançados.


Fonte: Poliana Lima / Ascom SSP/BA


Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia .

Posts recentes

Ver tudo
Maroon 5 confirma show em Salvador em setembro

A banda norte-americana Maroon 5 vai se apresentar em Salvador no dia 10 de setembro de 2026, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O show foi anunciado nesta quinta-feira (28). A pré-venda de ingresso

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação*
bottom of page