Um marco para história de Irecê aconteceu nesta quinta-feira
- Lucas Souza Publicidade

- 20 de mar. de 2023
- 1 min de leitura

com a inauguração da sede da faculdade de Medicina Ages, numa área de mais de 3 mil metros quadrados, com dois pavimentos, localizada no bairro Novo Irecê, próximo ao Atacadão.
Presentes ao evento autoridades do município, o fundador da Inspirali, empresa especializada em gestão educacional, José Lúcio Machado, o diretor regional da Ages, Robson José Santana, corpo docente da instituição, estudantes de medicina, funcionários, dentre outros.
Com infraestrutura moderna, o campus conta com praça, estacionamento, laboratórios para aulas práticas e um Centro de Simulação Realística. A previsão é que em breve novos cursos sejam implantados, como biomedicina, odontologia, psicologia e farmácia.
Para o diretor regional da Ages, Robson Santana, o novo campus consolida o momento especial que a instituição vive. “Mesmo diante dos grandes desafios vividos recentemente, especialmente por conta da pandemia, conseguimos entregar aos nossos alunos e colaboradores um espaço moderno e inovador. Irecê é uma cidade com grande potencial e, por isso, queremos retribuir com um campus que atenda às necessidades de toda a nossa comunidade acadêmica”, pontuou.













Comentários