Uma loja de materiais de construção em Souto Soares ficou completamente destruída.
- Lucas Dourado

- 11 de out. de 2021
- 1 min de leitura
Uma loja de materiais de construção localizada no Centro do município de Souto Soares, ficou completamente destruída após um incêndio na tarde deste domingo (10).
Segundo informações checadas pelo Irecê Repórter, populares que passavam em frente ao estabelecimento perceberam sinais de fumaça e fogo no local e avisaram ao proprietário, conhecido por Marcone.
Para tentar apagar o fogo e tirar materiais de dentro da empresa, populares chegaram a arrombar a porta. Mas como no local havia bastante produto químico, o fogo e a fumaça se alastraram rapidamente, deixando o prédio destruído.
Uma farmácia e uma loja de confecções que ficam nas laterais da loja que incendiada, não foram atingidas.
graças a Deus que só foi prejuízo material.
Vereadores, deputados, precisamos urgentemente de um Corpo de Bombeiros na região”, reivindicou um morador.













Comentários