top of page

Urgente: Com suspeita de infarto, prefeito de Lapão é atendido em evento do PT, na capital baiana

Urgente: Com suspeita de infarto, prefeito de Lapão é atendido em evento do PT, na capital baiana


ree


ree

O prefeito de Lapão, Márcio Messias, do PSD, passou mal durante a convenção do PT, em Salvador, neste sábado (30). A suspeita é a de que ele teve um infarto.


Quem prestou o primeiro atendimento ao gestor foi o ex-secretário estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, que é pré-candidato a deputado federal pelo MDB.


Messias foi estabilizado em encaminhado para a UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), também na capital baiana. De acordo com o Secretário de Governo de Lapão, em contato com o com imprensa, Jardel Leão, o prefeito está bem, conversando e consciente, mas vai passar por alguns exames.


Fonte: BNews


Em breve mais informações

Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page