Vasco 1 x 1 Flamengo: Gigante da Colina faz 2 a 1 no placar agregado e está nas quartas-de-final da
top of page

Vasco 1 x 1 Flamengo: Gigante da Colina faz 2 a 1 no placar agregado e está nas quartas-de-final da


.

Assim como na ida, Rubro-Negro terminou a partida com um jogador a menos

Clássico é com o Vasco mesmo! Deixando o drama do Brasileirão totalmente de lado, o Cruz-Maltino correu atrás após sair perdendo por 1 a 0 com apenas cinco minutos e, com 2 a 1 no placar agregado, conseguiu eliminar o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, e avançar às quartas-de-final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Madson, contra, e Rafael Silva.

O jogo

Com apenas cinco minutos, o Flamengo conseguiu matar a vantagem obtida pelo Vasco no jogo de ida, mas não sem uma leve dose de polêmica. Jorge pegou rebote após uma cobrança de escanteio e cruzou para o meio da área. A bola desviou em dois jogadores cruz-maltinos, enganou Martín Silva e entrou. No lance, César, que estava impedido, fez um corta-luz antes da bola pegar em Madson. O bandeirinha invalidou o gol, mas o juiz bancou, o que gerou muita revolta dos vascaínos.


Emerson Sheik ficou revoltado com a arbitragem no clássico (Foto: Gilvan de Souza)

Aos 14 minutos do segundo tempo, Jorge tirou de cabeça em cima da linha para salvar o Flamengo, mas, aos 37, nada pôde fazer quando Rafael Silva, que havia acabado de entrar, surgiu livre para testar após cobrança de uma falta que ele mesmo sofreu: 1 a 1. A situação que já era difícil ficou ainda pior aos 42, quando Pará levou o segundo amarelo e deixou novamente o Flamengo com um a menos.

A partir daí, coube ao Vasco apenas administrar o tempo diante de um Flamengo sem qualquer poder de reação. O Gigante da Colina agora espera pelo sorteio para descobrir quem será seu adversário nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Goal

bottom of page