Wesley Safadão leva fãs ao delírio na abertura do Arraiá das Caraíbas 2015.

Grande anfitrião da noite, o prefeito Luizinho Sobral ressaltou a organização do evento e os inúmeros benefícios para o comércio local.

Wesley Safadão leva fãs ao delírio na abertura do Arraiá das Caraíbas 2015. ASCOM IRECE


Wesley Safadão leva fãs ao delírio na abertura do Arraiá das Caraíbas 2015. ASCOM IRECE


Nesta sexta-feira (19), no primeiro dia do Arraiá das Caraíbas 2015, Wesley Safadão mostrou porque está no topo das paradas de sucesso em todo Brasil. Com um repertório bastante eclético, o cantor cearense foi a grande atração da noite. As fãs foram ao delírio com canções dos primeiros discos da Banda Garota Safada e dos mais recentes trabalhos de Wesley Safadão, a exemplo dos DVDs “Paradise” e “Uma Nova História”. Destaque para Sou Ciumento Mesmo, Segunda Opção, Leva Eu Pra Tua Casa, 100% Muito Louco, Eu Tô De Boa, Hoje Vou Beber e Eu Vou Pagar Pra Ver. Entre um hit e outro, o público gritava “Vai, Safadão! Vai, Safadão!”.

Grande anfitrião da noite, o prefeito Luizinho Sobral ressaltou a organização do evento e o excelente trabalho das equipes de Segurança, Limpeza Pública e Ordenamento do Trânsito e Estacionamento. Além disso, fez questão de destacar os benefícios para o comércio local, com lojas cheias durante todo o dia, grande movimentação em bares e restaurantes, geração de empregos temporários e hotéis e pousadas com 100% de ocupação.

Café da manhã reforçado pra “segurar o rojão”

Antes de Wesley Safadão, na abertura do Arraiá das Caraíbas 2015, teve Desfile de Carroças e show de Gil Vasconcelos. A programação foi concluída com apresentações de Zefa Di Zeca, Amor e Vinho e Murilo Lima. Neste sábado (20), é bom tomar um café da manhã reforçado porque a festa começa cedo: às 6h, acontece a abertura oficial do Arraiá do Mercadão, com Felipe Lima, Antonio Alves, Gil Baianinho, Igor Bruno, Som Bacana e as “estrelas” Agnaldo Timóteo e Danniel Vieira. A partir das 18h, no Palco da Cultura, na Praça de Alimentação, vai ter Quadrilha Maria Bonita, Zé Bigode e o “repeteco” de Gil Vasconcelos.

Logo em seguida, sem dar tempo nem pra respirar, começa a segunda noite do Arraiá das Caraíbas 2015. Confira a programação do circuito Clériston Andrade: Luaw Sertanejo, DiMainha com Laryssa Marques, Calcinha Preta, Chiclete com Banana e Forró das Boas.

Tudo isso… E ainda é só o começo! É preciso recuperar as forças para “segurar o rojão”!

São João de Irecê – Tradição em Te Fazer Feliz!

[divider]

Publicado por Lucas Souza Publicidade.

Com informações Sertão Baiano.

#WesleySafadãolevafãsaodelírionaaberturadoArraiádasCaraíbas2015

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP