Concursos: Gabarito TJBA – Concurso Juiz 2018/2019.
top of page

Concursos: Gabarito TJBA – Concurso Juiz 2018/2019.

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) aplicou neste domingo, 13, as provas objetivas do concurso público, para o provimento de 50 vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Juiz de Direito Substituto, cargo que exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharel em Direito.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva serão publicados na data provável de 14 de janeiro de 2019, no Diário de Justiça Eletrônico do Estado da Bahia e divulgados na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!

O candidato poderá interpor recurso, o qual não terá efeito suspensivo, contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia. Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_18_juiz, e seguir as instruções ali contidas.

Já o resultado final da prova objetiva seletiva (P1) e a convocação para as provas escritas (P2 e P3) serão publicados no Diário de Justiça Eletrônico do Estado da Bahia e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_18_juiz, na data provável de 4 de março de 2019.

bottom of page