Pedro Tavares reforça pedido por recuperação da BR-324 em reunião no DNIT.
top of page

Pedro Tavares reforça pedido por recuperação da BR-324 em reunião no DNIT.


DNITAMAURI


O deputado estadual Pedro Tavares (MDB) se reuniu nesta quinta-feira, 25, com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, para reforçar o pedido pela recuperação e conservação da BR-324, no trecho que liga Capim Grosso a Jacobina.

O parlamentar foi relator do projeto de lei que permitiu a federalização da rodovia e proporcionou a recuperação total através do Governo Federal. Tavares destacou a importância da rodovia e frisou que a falta de manutenção e conservação de alguns trechos prejudica o tráfego dos usuários. “A boa conservação de uma estrada é fundamental para proporcionar maior segurança e conforto para quem a utiliza. São milhares de pessoas que passam diariamente por essa importante estrada, que também é responsável pelo escoamento de diversas riquezas da região”, destacou o parlamentar.

De acordo com o deputado, o superintende do órgão informou que o processo para recuperação do trecho citado encontra-se em fase final e as obras devem ser iniciadas em março. Tavares cobrou, ainda, que até a data prevista o DNIT tente realizar melhorias paliativas a fim de minimizar os danos causados à população. 

Via Lucas Souza Publicidade O site que mais cresce na Bahia. A informação mais próxima de você.

bottom of page