Seminário Defesa Civil na Bahia: Ações e Desafios.
top of page

Seminário Defesa Civil na Bahia: Ações e Desafios.

card facebook

CONVITE

A deputada estadual Fabíola Mansur, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da ALBA, convida para participar do Seminário Defesa Civil na Bahia: Ações e Desafios.

O evento acontecerá no dia 17 de agosto de 2017, quinta-feira, às 10 horas, nas salas das Comissões Deputado Luiz Cabral e Herculano Menezes, da Assembleia Legislativa da Bahia.

#PraCegoVer: Cartaz de divulgação com fundo em degradê de tons de azul, apresenta no canto superior esquerdo, um polígono branco com a marca da Defesa Civil dentro, que remete de forma figurativa à duas mãos na horizontal, em laranja, que amparam um triângulo azul. Ao lado, uma fotografia em marca d´água com agendes no exercício do seu trabalho. Em destaque no centro, em letras brancas aparece o título do seminário e informações descritas na legenda. Abaixo, outra fotografia em marca d’água retratando um agente acompanhando o trabalho de uma retroescavadeira. Assinam a arte a Defesa Civil da Bahia, a Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia da Alba – Assembleia Legislativa da Bahia e a deputada estadual Fabíola Mansur.

bottom of page